A NOVO VISUAL envia seus produtos para todo o Brasil.
As entregas são realizadas por transportadoras contratadas, podendo variar de acordo com a região de destino, ou pelos Correios, dependendo do tamanho da carga. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não é possível antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
Prazo de Entrega
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha do estado de entrega o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.
Procedimento para retirada de produtos na loja:
Aguardar alteração de status do pedido para pagamento aprovado no site, o cliente será notificado via e-mail. A expedição/ liberação de retirada só será realizada após o pagamento ser confirmado.
Para retirada é necessário que o cliente venha com um documento com foto. E em caso de retirada por terceiros, é necessário que os dados do mesmo sejam encaminhados via e-mail para contato@novovisual.com.br com 24 horas de antecedência da retirada.
A retirada de pedidos deve ser feita na nossa loja, localizada na RUA PAES LEME - 224.
Regras de Frete
As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete. O frete varia de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega.
Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e o prazo previsto para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.
Frete Grátis: Apenas os produtos identificados com o selo "FRETE GRÁTIS" serão enviados sem custo de entrega para o cliente. A empresa se reserva no direito de enviar o produto identificado, na modalidade de envio “econômica”.
Entrega
Os produtos vendidos saem do nosso Centro de Distribuição, encaminhados pelos CORREIOS ou por uma Transportadora de alta confiança que entregará a mercadoria no local desejado, cadastrado no momento da compra.
Todas as mercadorias transportadas são conferidas e embaladas manualmente em embalagens especiais (ou embalagens dos próprios fabricantes).
Muito Importante: O prazo para entrega ou retirada do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.
O cliente será informado por e-mail à expedição de seu pedido, junto com as informações para rastreio do mesmo.
Serão feitas uma tentativa de entrega na residência do destinatário. Caso haja ausência do mesmo, será necessário pagar o valor do frete para o reenvio da mercadoria.
Modalidade Motoboy: A modalidade MOTOBOY só está disponível para entrega apenas nos dias úteis e no horário comercial. Na região de São Paulo, Capital. Não incluindo então, sábados, domingos e feriados.
Montagem
As montagens e instalações são por conta do cliente. A empresa não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à má instalação.